page view

Declarações após o Sporting - Besiktas

Sporting venceu por 3-1.

10 de dezembro de 2015 às 23:10

Jorge Jesus (treinador do Sporting): "Uma noite feliz em função da vitória (...). Sabíamos que era um jogo de decisão, soubemos ter a experiência e assumir riscos. Quando chegámos às decisões começámos a ter qualidade para ganhar. Jogámos com o primeiro classificado do campeonato turco e com o segundo classificado do campeonato russo.

Passámos esta fase. Era um objetivo que tínhamos traçado, sem pôr em causa outros objetivos que temos. Esta passagem é uma recuperação que estamos a fazer em cinco meses, que na minha cabeça era quase impossível. Primeiro tens de consolidar a tua força dentro do teu país. Isso é que dá argumentos para outras competições. Há prioridades e há que saber trabalhá-las.

Os profetas da desgraça não sei o que vão dizer. A equipa vai estar mais forte em todas as competições. O que importa agora é o Moreirense [na 13.ª jornada da I Liga] e o que me importa agora é recuperar a equipa".

Bryan Ruiz (jogador do Sporting): "Sim [foi um golo decisivo], não era um jogo fácil. O Besiktas é uma grande equipa, mas tínhamos de ganhar em casa. Complicámos as coisas quando fizeram o primeiro golo, mas continuámos a fazer bem as coisas, conseguimos empatar e calhou-me marcar o segundo. Estou muito contente por isso. Tenho tido muita felicidade nas competições europeias, espero continuar assim e oxalá na Liga marque mais golos. Temos jogos importantes, tanto no campeonato nacional como na Tala. Esperamos ganhar já no domingo em casa".

Gelson Martins (jogador do Sporting): "A equipa esteve sempre à procura de vencer o jogo, teve grande carácter e teve capacidade de dar a volta ao jogo. (...) Nunca desistimos até ao fim. (...) A equipa vai jogo a jogo, vamos tentar dar tudo para chegar à final".

Ricardo Quaresma (Jogador do Besiktas): "Obviamente, stou desiludido [com a derrota]. Viemos para ganhar, mas o futebol é isto. O Sporting teve a sorte do jogo, conseguiu fazer o golo do empate, acreditar e nós caímos. O Sporting está com vontade e confiança e isso nota-se (...). Estou muito bem onde estou, não vou entrar nesses pormenores. Fico feliz por ver que o clube onde cresci para o futebol me quer de volta, mas agora vou fazer o meu trabalho no Besiktas".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8