page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Dyego suspenso após dar soco a árbitro assistente

Avançado do Marítimo punido pela FPF e com processo disciplinar.

29 de julho de 2016 às 19:17

Dyego Sousa, avançado brasileiro do Marítimo, vai ser alvo de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência da tentativa de agressão a um árbitro assistente.

Em comunicado hoje divulgado, foi determinado que Dyego Sousa fica em suspensão preventiva não automática de 30 dias e é aberto um processo disciplinar, para uma infração que tem uma moldura penal de um mês a três anos.

O caso aconteceu na terça-feira, no centro de estágios do Luso (Aveiro), quando, aos 76 minutos do jogo de preparação entre o Tondela e o Marítimo, Dyego Sousa, que estava no banco, se insurgiu contra uma decisão do árbitro assistente, atirando-lhe depois uma garrafa de água e atingindo-o na face, com a mão.

Também Éber Bessa será castigado depois de ter agredido durante a partida, com um pontapé, um jogador do Tondela. Fica sem poder jogar dois jogos e terá de pagar uma multa de 510 euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8