page view

Vítor Catão muda de ideias e diz que afinal não vai prestar declarações ao juiz

Juiz de instrução decide que três dos detidos vão ser libertados.

03 de fevereiro de 2024 às 20:18

Vítor Catão, um dos detidos no âmbito da 'Operação Pretoriano', mudou de ideias e diz que afinal não vai prestar declarações ao juiz. Inicialmente, disse que queria falar e foi levado até ao tribunal, no entanto, após conversa com a advogada, anunciou que afinal não iria falar. 

Quatro telemóveis continham mensagens e áudios de Whatsapp vistas pelo juiz como matéria nova, razão pela qual os crimes imputados aos elementos dos 'Super Dragões' podem ser agravados. Neste conjunto inclui-se o telemóvel de Vítor Catão.

Este sábado, ficou ainda decidido que Carlos Nunes, mais conhecido como 'Jamaica', Tiago Aguiar e António Sá, três dos 12 detidos no âmbito da 'Operação Pretoriano', vão ser libertados. Os últimos dois estavam relacionados com a agressão ao sócio Henrique Ramos durante a Assembleia Geral de dia 13. Os restantes arguidos vão permanecer detidos pelo menos até segunda-feira, a partir das 10h00, altura em que será ouvido também Fernando Madureira.

O interrogatório a alguns elementos dos 'Super Dragões' detidos no âmbito da Operação Pretoriano aconteceu este sábado, no Tribunal de Instrução Criminal do Porto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8