page view

Mikel Arteta admite Gyokeres no Arsenal

Técnico espanhol abre a porta ao avançado sueco do Sporting.

21 de julho de 2025 às 21:15

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, admitiu esta segunda-feira que Gyokeres continua a ser uma forte possibilidade para reforçar o ataque da sua equipa, apesar dos recentes recuos na negociação. "Não posso comentar sobre nenhum jogador que ainda não faça parte do nosso grupo. Quando tivermos algo de concreto para oferecer a qualquer jogador, fá-lo-emos", disse o espanhol, em conferência de imprensa, quando questionado sobre a provável contratação do avançado do Sporting. O facto de ter dito "ainda" é a prova de que o dossiê está aberto.

O Arsenal está em digressão pela Ásia (Singapura e Hong Kong), com Arteta a reconhecer que o "plantel é curto" para o que pretende. "Ainda falta muito tempo para o mercado fechar. Estamos à procura. Temos um plantel curto, temos de melhorar a profundidade e a qualidade", salientou.

Viktor Gyokeres continua à espera de um telefonema para que possa rumar à Ásia para integrar o estágio dos 'gunners'. Esse é o desejo do jogador sueco, apesar do forcing nos últimos dias do Manchester United, de Ruben Amorim. Os leões têm apontado para um pacote de 80 milhões: 70 milhões fixos (63,5 milhões se o empresário abdicar da comissão) mais 10 milhões por objetivos facilmente alcançáveis.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8