Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Sporting venceu FC Porto de forma "clara"

Bryan Ruiz fala em luta pelo título até ao fim.
Leonel Lopes Gomes 1 de Maio de 2016 às 15:07
Bryan Ruiz foi um dos artífices da vitória do Sporting frente ao FC Porto por 3-1, em partida da 32.ª jornada do campeonato nacional de futebol
Bryan Ruiz foi um dos artífices da vitória do Sporting frente ao FC Porto por 3-1, em partida da 32.ª jornada do campeonato nacional de futebol FOTO: DR

Bryan Ruiz foi um dos artífices da vitória do Sporting frente ao FC Porto por 3-1, em partida da 32.ª jornada do campeonato nacional de futebol. O médio costa-riquenho sublinha que o triunfo leonino no Dragão não deixa margem para qualquer dúvida.

"Esta vitória clara sobre o FC Porto  dá-nos um impulso para continuar o nosso caminho. Trabalhamos para ganhar e estamos a consegui-lo. Sempre que a equipa vence fico contente, ainda mais quando posso contribuir com uma assistência", destacou o jogador, que ofereceu o segundo golo dos leões a Slimani, avançado que bisou no encontro.

Foi a 13.º passe para golo do experiente atleta. Com mais três pontos, o conjunto de Alvalade passa a somar 80 pontos e está em segundo lugar na classificação geral do campeonato, com menos dois pontos do que o rival Benfica.

Nas últimas das jornadas da competição, a equipa de Jorge Jesus defronta em casa o Vitória de Setúbal e fora de portas do Sp. Braga. Ao passo que os encarnados medem forças com o Marítimo e Nacional da Madeira. Luto pelo título ao rubro até ao último segundo. 


Bryan Ruiz Sporting FC Porto Alvalade Jorge Jesus desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)