page view

Rui Vitória rejeita desgaste da equipa

Treinador quer voltar à liderança na receção ao V. Setúbal.

18 de abril de 2016 às 03:45

Ainda assim, o treinador dos encarnados deixou em aberto a hipótese de vir a promover várias alterações na equipa titular. As águias estão obrigadas a ganhar para recuperar a liderança isolada da classificação, mas Rui Vitória diz que a equipa não está pressionada por entrar em campo quase 48 horas depois do rival, e líder à condição, Sporting: "Já houve jogos em que jogámos antes ou depois, estamos preparados para as circunstâncias do calendário e do jogo e estamos focados em nós. O foco do Benfica, seja sexta, sábado ou domingo, é sempre ganhar."

Nesta conferência de imprensa, Rui Vitória rejeitou também comentar as recentes declarações de Jorge Jesus, que afirmou na sexta-feira que "algumas equipas têm ganho com sorte". O técnico do Benfica desvalorizou por completo a questão e recusou também comentar o lance do golo que deu a vitória (1-0) aos leões no sábado, em Moreira de Cónegos: "São questões que em nada interessam ao futebol português, que tem de ser tratado com elevação."

Rui Vitória foi depois confrontado com uma notícia do CM, que deu conta de um prémio de 200 mil euros que foi prometido ao plantel do V. Setúbal, em caso de vitória na Luz: "É fundamental termos respeito por esses clubes e pelos seus profissionais. Espero que os jogadores do V. Setúbal estejam felizes e tenham as suas situações profissionais resolvidas."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8