page view

Federação de patinagem "preocupada" com confrontos no dérbi

Federação rejeita comportamentos do jogo dois da meia-final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, entre o SL Benfica e o Sporting CP.

05 de junho de 2022 às 14:21

A Federação de Patinagem de Portugal (FPP) manifestou este domigno "elevada preocupação" com os incidentes que se verificaram no jogo Benfica-Sporting, do campeonato de hóquei em patins, e alertou para a necessidade de "uma premente reflexão" sobre o desporto.

"A Federação de Patinagem de Portugal manifesta elevada preocupação, e rejeição, nos comportamentos que se verificaram ontem, no jogo dois da meia-final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, entre o SL Benfica e o Sporting CP", refere o organismo, em comunicado.

Na mesma nota, a FPP considerou que a "exacerbação negativa que o desporto vive em Portugal obriga a uma premente reflexão, séria, sobre a forma de estar no desporto em Portugal, para bem das modalidades desportivas".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8