Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
6

Anitta sobe ao palco do Rock in Rio com bandeira de Espanha e é arrasada. Veja as imagens

Cantora brasileira já reagiu nas redes sociais à polémica.
Pedro Zagacho Gonçalves(pedrogoncalves@cmjornal.pt) 26 de Junho de 2022 às 22:30
Vidas
Anitta sobe ao palco do Rock in Rio com bandeira de Espanha e é alvo de críticas
Anitta sobe ao palco do Rock in Rio com bandeira de Espanha e é alvo de críticas FOTO: Direitos Reservados

A cantora Anitta, um dos nomes mais esperados do cartaz do Rock in Rio, que termina este domingo em Lisboa, está a gerar grande burburinho nas redes sociais ao ter subido ao palco com uma bandeira de Espanha.

O momento aconteceu numa altura em que Anitta desceu do Palco Mundo para a plateia e foi cumprimentar os fãs. Uma fã estendeu-lhe a bandeira de Espanha e Anitta prontamente agarrou no presente, subindo ao palco com a bandeira e agitando-a. Atirou-a depois de volta para o público.



"Não façam como a Anitta, estudem", "Não ter noção das cores da bandeira portuguesa é muito mau para ela" e "Ignorante", são algumas das críticas que estão a ser apontadas à voz de ‘Envolver’.

Anitta falou sobre o episódio depois do concerto, nas 'stories' do Instagram e, entre risos e gargalhadas, garantiu que sabe qual é a bandeira de Portugal, e que só quis 'piscar o olho' aos fãs de espanha, mercado que a cantora já disse ser seu objetivo conquistar.

"Eu sei que a bandeira que peguei é da Espanha, só quis mostrar um amor para Espanha também. Não sou doida e achei que era a bandeira de Portugal! Mas, não tinha bandeira de Portugal", disse a cantora, que pediu para que os fãs não ficassem chateados.

Noutro momento insólito durante o concerto, a cantora brasileira tirou os óculos a um fã e, quase imediatamente, ao colocá-los na cara, partiu-os.



Recorde-se que a artista sofreu uma série de peripécias antes de ter subido ao palco do Rock in Rio, este domingo à noite. Antes, a cantora revelou que tinha perdido as malas com todos os figurinos do espectáculo e que a AirFrance, companhia na qual a artista tinha viajado, não as conseguia encontrar. A bagagem viria a ser encontrada mais tarde, mas Anitta diz que conseguiu "safar" o problema recorrendo a um pedaço de tecido que pediu à mãe e a uma costureira, poucas horas antes de dar o concerto.

Anitta sábado do Rock Rio Espanha Lisboa artes cultura e entretenimento música
Ver comentários