Suspeito, de 19 anos, colocou LSD na garrafa de água de dois funcionários da empresa de aluguer de carros.
1 / 3
Um funcionário de uma empresa de aluguer de carros em Missouri, nos Estados Unidos, foi preso na passada segunda-feira depois de ter colocado LSD, uma droga alucinogénica, na garrafa de água de dois colegas de trabalho. O homem fê-lo por achar que os colegas estavam tensos.
A polícia foi chamada à empresa Enterprise Rent-A-Car depois de o gerente, de 27 anos, perceber que dois funcionários estavam a ser levados de urgência para o Mercy Hospital South, em St. Louis, porque alguém tinha colocado alguma coisa na água deles.
O homem suspeito mora em Arnold e tem 19 anos. Segundo o relatório da polícia a qual o canal noticioso Leader Publications teve acesso, o funcionário, no dia em que tudo aconteceu, estava a "agir de forma estranha".
De acordo com o mesmo canal, o gerente viu o suspeito a colocar algo nas garrafas dos funcionários com um conta-gotas. Foi depois de beberem água que os dois colegas do acusado começaram a sentir-se tontos e mal-dispostos.
O suspeito disse à polícia que os dois colegas, uma mulher de 24 anos e um homem de 23, estavam "muito tensos" e precisam de mais energia.
Apesar de libertado, o homem foi despedido. A polícia está ainda a realizar análises à água. O suspeito pode vir a ser acusado de agressão de segundo grau e posse de droga controlada.
A LSD é uma das substâncias alucinogénicas mais potentes e pode ter como sintomas tremores, ataques de pânico, psicose, náuseas e aumentos de temperatura, entre outros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.