page view

Ganha menos de um euro na lotaria mas quer ser pago com cheque gigante

Tyler Heep ganhou pouco mas insistiu em ter uma cerimónia de entrega do prémio em grande.

21 de janeiro de 2019 às 11:17

Tyler Heep, um norte-americano do estado do Iowa, ganhou apenas um dólar (menos de um euro) numa lotaria, no entanto, para ele uma vitória é sempre uma vitória e decidiu que queria que todos ficassem surpreendido com a sua conquista.

O homem quis que o prémio fosse entregue através de um cheque gigante, tal como são pagos os grandes ‘jackpots’. A realidade é que a foto se tornou viral nas redes sociais e Tyler ganhou menos de um euro mas a sua imagem a segurar o cheque gigante não vai ser esquecida pelos internautas.

"Eu disse que queria uma daquelas grandes cerimónias como pagamento. Pensei que valia a pena e eles acharam que ia ser engraçado. Estou surpreendido que ninguém tenha pensado nisto antes", revela Tyler no Facebook

O "sortudo" revelou que já gastou o prémio em "meio litro de gasolina", na passada semana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8