page view

Homem compra tarântula para afastar sogra "insuportável" com fobia a aranhas

Animal foi colocado dentro de um aquário em cima da mesa da sala. O plano acabou por resultar.

14 de maio de 2019 às 08:05

Um homem de nacionalidade britânica decidiu pôr um ponto final à fobia que a sogra sofria - medo de aranhas - e comprou-lhe uma tarântula para a afastar de si, uma vez que a considera "insuportável".

Segundo avança a imprensa internacional, o homem revelou na rede social Reddit que decidiu comprar a tarântula na sequência de frequentes discussões com o seu sogro, que o deixaram muito incomodado. 

"A privacidade não significa nada para ela. Vem brincar com os meus filhos e visitar a minha mulher todos os dias e sem avisar", contou o homem. 

Por não saber como resolver a situação, comprou uma tarântula e colocou-a dentro de um aquário em cima da mesa da sala, na própria casa, com o objetivo de manter a sogra afastada.

O plano resultou e, desde então, a mulher nunca mais visitou a sua casa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8