Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
5

Homem trai a mulher com amiga, engravida-a e agora pede perdão

"Embebedamo-nos e agora sou pai. A minha parceira vai perdoar-me?", questiona.
27 de Maio de 2018 às 11:21
Traição
Anéis de noivado
Traição
Anéis de noivado
Traição
Anéis de noivado
Um homem de 29 anos teve um caso de uma noite com uma amiga que não via desde os tempos de escola. O indivíduo, que pediu ajuda à coluna sentimental do jornal The Sun, diz-se arrependido uma vez que tem uma mulher há seis anos que ama profundamente. 

"Aconteceu numa noite de rapazes. Fomos a um bar e enquanto estávamos na última bebida eu encontrei uma rapariga que eu conhecia da escola", começou por explicar. 

'Conversa puxa conversa' e ambos acabaram a noite alcoolizados na casa da rapariga. "Pensei que seria inofensivo. Mas de repente começámos aos beijos. Acabamos a fazer sexo. Foi muito intenso, mas eu sabia que era errado no momento em que terminámos", disse o homem. 

Ao explicar a situação, o jovem afirma que tem uma mulher de 28 anos com quem tem dois filhos, um de cinco anos e a outra de quatro.

Após a noite de sexo, o homem recebeu uma mensagem da amiga com quem tinha estado, dois meses antes, a dizer que se encontrava grávida. 

"Ela disse que não queria se livrar da criança, pois provavelmente era sua única hipótese de ser mãe. Eu disse-lhe que não queria participar da vida da criança e ela concordou em não dizer nada", acrescentou o homem. Porém, quando o bebé nasceu, a rapariga mudou de opinião e começou a pedir dinheiro para poder criar o bebé. O homem aceitou sem nunca contar à mulher e temia que esta descobrisse. 

"Uma noite, essa mulher continuou a mandar-me mensagens, a pedir que eu conhecesse o meu filho. Eu estava fora naquele momento, mas na manhã seguinte a minha mulher veio ter comigo com o meu telemóvel e viu as mensagens" contou o indivíduo sobre a forma como a mulher descobriu a traição.

Foi então que decidiu dizer a verdade. A mulher traída pôs um ponto final na relação e mudou-se para casa da mãe com os filhos. 

Ao jovem ainda lhe é permitido pela companheira ver os dois filhos, no entanto, este quer recuperar a mulher e a vida familiar que tinha.

Quanto à outra mulher, a amiga, o jovem afirma que continua a mandar-lhe mensagens, mas que tem dúvidas quanto à verdadeira paternidade da criança. "Nem tenho certeza se a criança é minha", concluiu.
pai traição amor família mulher filhos caso de uma noite
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)