Homem queixava-se da ausência de janela na sua cadeira.
1 / 2
Uma hospedeira de bordo que estava a trabalhar num voo no Japão teve de lidar com as queixas insistentes de um passageiro na passada segunda-feira. O homem alegava ter escolhido um lugar com janela, mas quando chegou ao avião encontrou apenas uma parede branca ao lado da cadeira.
O homem já tinha feito várias reclamações sobre o facto de o lugar onde estava não lhe permitir apreciar a vista durante a viagem, uma vez que tinha pagado um valor adicional para ter o seu lugar próximo da janela, avança o jornal britânico Mirror.
No entanto, o avião estava cheio e a hospedeira não tinha outro lugar para oferecer ao passageiro.
A trabalhadora decidiu então desenhar uma janela de avião com vista para as nuvens e o mar numa folha de papel e colou-a com fita autocolante na parede ao lado da cadeira do passageiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.