Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
5

Médium obrigada a falar com os espíritos via Skype durante o confinamento

Vidente garante que consegue "sentir" os espectros se vir os clientes a andar por casa durante videochamada.
Correio da Manhã 20 de Março de 2021 às 18:05
Mary Theresa
Mary Theresa FOTO: Direitos Reservados

Uma médium inglesa, de 61 anos, explica que teve que adaptar o negócio à realidade da pandemia. Perante o confinamento, Mary Theresa viu-se obrigada a fazer "limpezas espirituais" e sessões de espiritismo, em que fala com os mortos, via Skype.

A ex-enfermeira conta ao Daily Star que consegue comunicar com espíritos malignos por esta via remota, dizendo ser capaz de "sentir as presenças" ao ver os clientes a andarem de um lado para o outro, em casa, enquanto falam com ela por videochamada.

"As limpezas espirituais que tenho feito têm sido todas feitas remotamente. Sou uma espécie de equipa de limpeza. É como se fosse lá para livrar a casa de energia negra. Mas tinha que ser no Skype, porque se não estiver a ver o espaço, então não há objetivo nenhum", justifica Mary, de Leicestershire.

"No fundo, uso as mesmas técnicas utilizadas nas consultas ao telefone. Os espíritos conseguem ouvir-me porque, como eu, são entidades telepáticas", explica a médium, sobre como o processo se desenrola.

Ainda assim, a vidente admite que os resultados não sejam tão satisfatórios quanto "as verdadeiras limpezas", pelo que, desde início da pandemia de Covid-19, Mary baixou os preços das consultas para cerca de 42 euros/hora.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Skype Mary Theresa questões sociais economia negócios e finanças tecnologias de informação