Homem foi encontrado morto com uma píton de 2,5 à solta no quarto.
1 / 8
Dan Brandon, um inglês que possuía várias cobras de estimação, foi morto por um dos animais. A investigação ao caso, o primeiro com estes contornos no Reino Unido, apurou que o homem, de 31 anos, foi estrangulado por uma píton de 2,5 metros.
O inglês foi encontrado morto em casa, em Fleet, no ReinoUnido, na sala onde tinha todas as cobras. ‘Tiny’ (‘Pequenino’, em português) estava à solta na sala e tinha-se escondido após o ‘crime’.
Tudo aconteceu em 2017, mas só agora ficou provada a causa da morte de Dan. Os pais estavam em casa quando ouviram um barulho. Quando chegaram à sala onde dan tem 10 cobras e 12 tarântulas, encontraram o filho inconsciente e a cobra escondida num armário. O animal tinha fugido do terrário onde estava.
Os pais ainda tentaram manobras de reanimação, sem sucesso.
"Ele tinha-a enrolada ao pescoço quando aconteceu alguma coisa. Pode tê-la pisado, ou tropeçado e a cobra assustou-se e comprimiu o corpo, matando-o. Não foi um ataque, foi uma demonstração de afeto que correu mal", considerou o médico legista que fez a autópsia ao corpo do jovem.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.