Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos

Rixa entre bailarinas de dois anos viral no YouTube (COM VÍDEO)

O que poderia ter sido um vídeo caseiro de visionamento obrigatório por familiares próximos e incautos convidados para jantar transformou-se num sucesso no YouTube, com 100 mil visualizações, depois de duas intervenientes num recital escolar de dança para meninas de dois anos terem iniciado uma rixa em pleno palco.
26 de Maio de 2012 às 17:11
Pequenas bailarinas foram comparadas a Natalie Portman e Mila Kunis
Pequenas bailarinas foram comparadas a Natalie Portman e Mila Kunis FOTO: D.R.

As duas precoces rivais depressa esqueceram a coreografia, mas numa primeira fase a sua interacção parecia quase ternurenta. Puro engano: festinhas no rosto evoluíram para sucessivos empurrões e as crianças tiveram que ser separadas pelos professores antes de entrarem pelos piores motivos para a história do ballet.

Entre os muitos comentários ao vídeo colocado no YouTube pelo utilizador ExGaming28, que diz ser o pai de uma das beligerantes - mas não diz a cidade ou o país onde ocorreu -, não faltaram menções a uma prequela do filme 'Cisne Negro' - no qual Natalie Portman e Mila Kunis interpretavam duas rivais numa companhia de bailado - e referências maldosas à falta de estabilidade das imagens.

"Quem deu uma câmara ao Michael J. Fox?", perguntou um dos utilizadores do site de partilha de vídeos, referindo-se à doença degenerativa de que sofre o actor canadiano.

YouTube Bailarinas Dançarinas Ballet Cisne Negro Natalie Portman Mila Kunis Michael J. Fox
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)