page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Zelensky deplora ataque russo contra local onde judeus foram massacrados por nazis

"Eles têm ordens para apagar a nossa História, o nosso país, para nos apagar a todos", declarou o presidente ucraniano.

02 de março de 2022 às 08:28

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, acusou esta quarta-feira Moscovo de tentar "apagar" a Ucrânia e a história do país apelando aos judeus "a não ficarem em silêncio" face aos ataques russos contra a zona de Babi Yar, Kiev, local de massacres nazis. 

"Eles têm ordens para apagar a nossa História, o nosso país, para nos apagar a todos", declarou Zelenzky em declarações difundidas esta quarta-feira de manhã.

O chefe de Estado da Ucrânia, de origem judaica, apela ao "mundo a não ficar neutro" perante a agressão da Rússia referindo-se ao ataque que atingiu a zona de Babi Yar, nos arredores de Kiev.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8