page view

A medalha da Liberdade: Carta do diretor do CM

Por um euro, além da compra do seu jornal, milhares de leitores puderam adquirir a peça que assinala os 50 anos do 25 de Abril.

21 de abril de 2024 às 10:55

Caros leitores:

A iniciativa ‘medalha da liberdade’ foi um sucesso estrondoso. Por um euro, além da compra do seu jornal, milhares de leitores puderam adquirir esta peça lindíssima que assinala os 50 anos do 25 de Abril. Porém, o sucesso estrondoso da ação levou a que muitos outros não conseguissem fazê-lo, conforme consta de todos os emails, mensagens, telefonemas e SMS que recebi ao longo do dia.

A relevância de tudo o que escutei da parte da enorme comunidade de leitores do Correio da Manhã justifica esta minha mensagem especial. A produção da medalha foi grande, mas pelos vistos não foi suficiente, razão pela qual quero pedir a compreensão de todos.

Aos que não conseguiram adquirir a ‘medalha da liberdade’, peço o favor de entrarem em contacto comigo, através do endereço marketing@medialivre.pt. Caso não o possam fazer, podem também enviar-me uma carta. Deixo a garantia de que atenderemos a todos os pedidos sem exceção.

Quero agradecer do fundo do coração a todos os leitores que fazem deste projeto jornalístico uma força vibrante, plena de energia e de confiança no futuro dos jornais em papel e do jornalismo livre e de qualidade.

Continuaremos a lançar iniciativas originais para reforçar o prazer de ler o nosso CM. Nós sabemos bem como ler jornais é saber mais.

Cumprimentos afetuosos do diretor.

Carlos Rodrigues

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8