“É preciso garantir a todos o pão de cada dia, o abrigo familiar e a esperança”, afirma o general, que critica a falta de ambição no combate à corrupção.
17 de abril de 2021 às 09:52
Cerimónia de tomada de posse acontecerá no próximo dia 15 de julho, no Ministério da Administração Interna.
10 de julho de 2020 às 09:27
Governo indigitou o antigo comandante-geral da GNR Mourato Nunes para presidente da ANPC.
09 de novembro de 2017 às 07:34
Anúncio foi feito pelo ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.
06 de novembro de 2017 às 13:39
Elementos foram propostos pelas várias bancadas partidárias.
07 de julho de 2017 às 20:32
Comissão vai integrar 12 especialistas.
07 de julho de 2017 às 07:00
"Culto dos mais nobres ideais de serviço".
09 de outubro de 2015 às 15:08
Antigo Chefe de Estado-Maior-General das Forças Armadas morreu aos 78 anos.
18 de outubro de 2014 às 13:40
O Presidente da República, Cavaco Silva, enalteceu hoje o "grande sentido de Estado no exercício de funções públicas" e "o modo exemplar" como Armando Marques Guedes "se dedicou ao ensino e à justiça constitucional".
01 de outubro de 2012 às 13:04
O tenente-general Duarte Manuel Alves dos Reis, ex-director do Instituto de Altos Estudos Militares e actualmente inspector-geral do Exército, tomou ontem posse como director da Polícia Judiciária Militar. O cargo estava vago desde a morte do tenente-general Guerreiro Rodrigues.<br/>
23 de maio de 2009 às 00:02
Controlo interno “pouco consistente” e “disfunções e deficiências” nas despesas. Estas são, em síntese, as conclusões do relatório de uma auditoria à Direcção-Geral de Política de Defesa Nacional (DGPDN), enviado, em Janeiro de 2005, ao então ao ministro das Finanças e da Administração Pública, Bagão Félix, com o conhecimento do ministro de Estado e da Defesa Nacional, Paulo Portas. O director do DGPDN era o tenente-general José Luís Pinto Ramalho, que hoje pelas 11h00, juntamente com o novo chefe de Estado-Maior-General da Força Aérea (CEMFA), Luís Araújo, toma posse do cargo de chefe do Estado Maior do Exército (CEME) no Palácio de Belém, perante o Presidente da República, Cavaco Silva.
18 de dezembro de 2006 às 00:00
Taça: Faz sentido polícias receberem menos na final feminina face à masculina?
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.