Kate Middleton vem a público falar depois de ser vista pela segunda vez
Princesa de Gales esteve na final do torneio de Wimbledon.
19 de julho de 2024 às 18:22
Princesa de Gales esteve na final do torneio de Wimbledon.
19 de julho de 2024 às 18:22
Cerca de 130 foram retiradas do edifício.
01 de março de 2024 às 07:31
Endotermia é a capacidade que alguns animais possuem de utilizar o seu metabolismo para manter a temperatura corporal quente e constante.
20 de julho de 2022 às 23:47
Descoberta antecipa a chegada do Homo Sapiens à Europa Ocidental para cerca de 54 mil atrás.
10 de fevereiro de 2022 às 12:15
David Lloyd é o autor da foto e o vencedor do prémio fotógrafo do ano de vida selvagem.
13 de fevereiro de 2019 às 08:44
Estas são as imagens vencedoras do concurso "Wild Photographer Of The Year" escolhidas pelo Museu de História Natural de Londres.
24 de outubro de 2018 às 15:23
Criança britânica com síndrome de Asperger detetou erro.
02 de agosto de 2017 às 02:30
Metade do valor total das ‘luvas’ que terão sido pagas a várias pessoas, no âmbito da autorização de construção do Freeport em Alcochete, ficou em Inglaterra. Por isso, a própria polícia inglesa já está a tentar encontrar o rasto a esse dinheiro, que terá desaparecido em Inglaterra. Com este novo dado, o valor total de ‘luvas’ sob suspeita ascende a oito milhões de euros.
08 de fevereiro de 2009 às 00:30
O chamariz é aliciante: as réplicas de dinossáurios que a partir do meio-dia de amanhã podem ser apreciadas pelo público no novo Centro de Exposições do Freeport de Alcochete “são mais completas do que as do ‘Parque Jurássico’ de Steven Spielberg”. Quem o diz, Norbert Haering, sabe do que fala. Este especialista trabalha há 15 anos para o Museu de História Natural de Londres, de onde a exposição é originária. Ele e o seu colega Goetz Erikson, ambos alemães, manifestam a opinião, aliás, de que a mostra portuguesa, cuja montagem orientam, dispõe de dois trunfos: os modelos de dinossáurios, dos quais oito são robôs mecanizados, e os cenários.
12 de março de 2008 às 00:30
Alexandra Lencastre inaugura, dia 12, o Centro de Exposições do Freeport de Alcochete que passará a acolher mostras originárias do Museu de História Natural de Londres.
05 de março de 2008 às 00:30
O curador do Museu de História Natural de Londres deu ontem a conhecer o maior diamante do mundo.
09 de julho de 2005 às 00:00
Espaço: Regresso à Lua é primeiro passo para a conquista de Marte?
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.