Cofre roubado do 'Camião dos Presentes' em Badajoz com 60 mil euros e rifas para um Ferrari
Grupo de encapuzados atacou de madrugada e limpou tudo em dois minutos. Organizadores prometem que o sorteio vai continuar.
A Guardia Civil espanhola abriu esta segunda-feira uma investigação ao roubo ocorrido durante a madrugada num parque em Badajoz ao 'Camião dos Presentes' - um grupo de homens encapuzados roubou um cofre com cerca de 60 mil euros em dinheiro e onde estavam as rifas do sorteio agendado para 6 de Janeiro que, entre outros prémios, vai sortear um Ferrari.
No total, de acordo com a agência espanhola EFE, os prémios a sortear têm um valor superior a 300 mil euros. Além do Ferrari, há motas, peças em ouro e viagens.
"Sabíamos que este dia ia chegar, mas nada que nos impeça de prosseguir com o sorteio. Vamos continuar a trabalhar", podia ler-se na conta do Instagram do sorteio.
Um video colocado nas redes sociais dos organizadores mostra imagens do roubo captadas através de camâras de videovigilância porto do local, onde é possível ver um grupo de encapuzados a chegar de carro e a retirar o cofre do local, num furto que demorou cerca de dois minutos.
Até ao momento ainda não foram feitas detenções.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt