Menina de 14 anos morre em montanha-russa ao ser projetada de carruagem
Outra criança sofreu ferimentos. Várias pessoas ficaram presas no carrossel durante algumas horas.
Uma menina de apenas 14 anos morreu durante uma viagem numa montanha-russa no parque de diversões Tivoli Friheden, em Aarhus, na Dinamarca.
Segundo as autoridades, citadas pelo Mirror, a menor foi projetada pelo ar quando a diversão teve um problema e acabou descarrilada e com uma carruagem separada das outras, pendurada nos carris. Seria nesta carruagem que seguia a vítima mortal.
Com o acidente, várias pessoas ficaram presas no carrossel durante algumas horas. Um menino de 13 anos também sofreu ferimentos.
Tudo aconteceu na montanha-russa ‘Cobra’, pelas 12h50 desta quinta-feira. As causas do incidente não são ainda conhecidas, sendo que o parque já informou que foram contratados especialistas para ajudar a polícia a perceber o que aconteceu.
"Estamos a cooperar com a Polícia de East Jutland e aguardamos o relatório técnico de investigação ao acidente. Criámos uma linha telefónica para ajudar quem esteve no Tivoli Friheden no momento da tragédia e familiares, para que tenham ajuda de crise profissional", adianta a empresa em comunicado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt