Menina encontrada nos EUA depois de seis anos desaparecida. Identificada graças a série da Netflix
Homem que encontrou Kayla admitiu só ter reconhecido a criança depois de ter visto série em que a menina aparece.
Uma criança norte-americana, que estava desaparecida há cerca de seis anos, foi encontrada, na segunda-feira, na Carolina do Norte, nos EUA. Kayla Unbehaun, agora com 15 anos, foi alegadamente raptada pela mãe adotiva com nove anos.
A criança foi identificada pelo dono de uma loja no estado norte-americano, informa a estação televisiva Fox News. O homem confessou que ligou à polícia depois de ter reconhecido a jovem da série "Unsolved Mysteries" ('Mistérios por resolver', em português), onde Kayla aparece.
A mãe da rapariga que estava desaparecida enfrenta uma acusação de rapto de criança. No dia do desaparecimento o pai de Kayla ia buscá-la a casa da mãe em Illinois, quando percebeu que as duas tinham feito as malas e não se encontravam no local.
O pai reagiu ao aparecimento da filha, cerca de seis anos depois. "Amo-te e tenho saudades tuas. Mal posso esperar pelo dia em que te vou ver novamente. Feliz que estejas de regresso à minha vida", escreveu nas redes sociais.
A criança encontra-se protegida sob custódia policial. As autoridades já confirmaram, com um teste de ADN, que se trata de Kayla Unbehaun.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt