Ministras brasileiras encontram-se na favela com familiares de vítimas após megaoperação
Comitiva foi encabeçada pelas ministras dos Direitos Humanos e da Cidadania, Macaé Evaristo, e da Igualdade Racial, Anielle Franco.
Uma comitiva do Governo brasileiro esteve, esta quinta-feira, reunida com os familiares dos mortos e moradores dos complexos de favelas no Rio de Janeiro que foram alvo, terça-feira, da operação mais letal da história da cidade.
A comitiva foi encabeçada pelas ministras dos Direitos Humanos e da Cidadania, Macaé Evaristo, e da Igualdade Racial, Anielle Franco.
"Se quisermos combater o crime organizado, tem que começar por cima. Não adianta chegar em nossas comunidades expondo crianças, pessoas idosas e com deficiência a esse pavor", disse Macaé Evaristo, de acordo com o Jornal Folha de São Paulo, à saída da reunião no Complexo da Penha.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
