page view

Arnold Schwarzenegger doa 25 casas a veteranos de guerra sem-abrigo

Doação foi promovida pela associação sem fins lucrativos Village for Vets.

26 de dezembro de 2021 às 20:02

O famoso ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, ofereceu na véspera de Natal 25 casas pré-fabricadas à instituição Village for Vets, uma associação que ajuda veteranos de guerra sem-abrigo.

Arnold pagou 250 mil dólares pelas casas, o que equivale a cerca de 220 mil euros. O ex-governador fez várias publicações no Twitter onde promoveu a associação sem fins lucrativos e apelou para a ajuda comunitária para com os veteranos de guerra nesta época natalícia. Desde a doação que a associação Village for Vets tornou-se mais conhecida e segundo revela Arnold no Twitter "dezenas de pessoas já contribuíram" para a causa.

As casas pré-fabricadas, que são adquiridas pela instituição, contam com ar-condicionado, um sistema de aquecimento e electricidade.  

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8