page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Atingida a tiro ao tentar proteger os filhos

Mulher de 37 anos está entre os feridos do tiroteio de Dallas.

08 de julho de 2016 às 11:43

O tiroteio desta madrugada em Dallas, Texas, parece ter visado as forças policiais, mas há uma civil entre as vítimas. 

Shetamia Taylor, de 37 anos, foi a única civil a apresentar ferimentos e terá sido atingida enquanto tentava proteger os filhos. 

Taylor participava nos protestos com os seus quatro filhos quando os tiros começaram a soar à sua volta. Acabou por ser atingida por um dos responsáveis pelo ataque. Mal ouviu os tiros, Taylor atirou-se para cima das crianças, com idades compreendidas entre os 12 e os 17 anos, usando o corpo como escudo para que não fossem molestados. 

Segundo a irmã da vítima, Theresa Williams, Shetamia teve de ser operada para retirar uma bala alojada na perna direita.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8