page view

Bebé enterrada viva dentro de panela vai ser dada para adoção

Recém-nascida já recuperou e aguarda o tempo estipulado para ser adotada na Índia.

05 de dezembro de 2019 às 19:13

A bebé que foi enterrada viva em Uttar Pradesh, na Índia, já se encontra bem de saúde e vai ser dada para adoção. Apesar de inicialmente ter sido internada no hospital local, dois dias depois foi transferida para o hospital pediátrico onde foi acompanhada pelo médico Ravi Khanna.

No passado mês de outubro, um homem, enquanto escavava um buraco para enterrar a própria filha, deu de caras com uma panela que continha uma recém-nascida. Esta bebé foi encaminhada de imediato para o hospital onde determinaram que era prematura de 30 semanas, que se encontrava desnutrida e com a contagem de plaquetas demasiado baixa.

Durante dois meses o médico Ravi Khanna teve o cuidado de restabelecer a saúde da menina para que, nesta terça-feira, com a contagem de plaquetas alta, um aumento de peso de dois quilos e com a respiração regular, fosse entregue às autoridades. Apesar do diagnóstico mostrar que a menina está completamente saudável, as autoridades da Segurança Social do distrito de Bareilly só poderão entregar o bebé para adoção após cumprir o período de espera estipulado uma vez que os seus pais não foram ainda localizados.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8