page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Helicóptero onde seguia estrela da NBA Kobe Bryant não tinha problemas mecânicos

Peritos que estão a analisar os destroços não encontraram qualquer evidência de que o motor tinha problemas ou falhou na altura da queda.

07 de fevereiro de 2020 às 20:02

O helicóptero onde seguia 

O helicóptero onde seguia Kobe e Gianna Bryant no dia em que morreram não apresentou qualquer evidência de problemas no motor. As pericias foram feitas pela autoridade de transportes e segurança norte-americana e avançadas esta sexta-feira pela Associated Press

O painel de instrumentos do aparelho ficou totalmente destruído depois da queda e muitos dos instrumentos de medição saíram do lugar com a força da colisão com o solo. No entanto, e como havia um ramo cortado no local, os peritos afirmam que os motores estavam a trabalhar bem como os rotores. 

O relatório final da investigação ao acidente demorará, pelo menos, um ano a ser divulgado.

O jogador de basquetebol morreu no dia 26 de janeiro enquanto viajava com a filha e mais sete passageiros num helicóptero. Gianna ia jogar num campeonato juvenil, pela equipa treinada pelo pai. 

Conhecido como 'Black Mamba' (cobra mamba negra), chegou à NBA aos 17 anos e jogou durante de 20 anos nos Los Angeles Lakers, tendo conquistado cinco títulos da NBA e duas medalhas de ouro olímpicos (Pequim2008 e Londres2012).

É um dos sete basquetebolistas que ultrapassaram a marca dos 30.000 pontos na carreira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8