page view

Pais matam filha de três anos espetando-lhe agulhas no coração em "ritual satânico"

Autópsia detetou objetos perfurantes nos órgãos da pequena Maia. Casal está detido.

10 de março de 2021 às 18:13

Um casal foi detido e está acusado pelo homicídio da própria filha, uma menina de três anos. O caso aconteceu em Quitilipi, na Argentina, e está a dar que falar devido aos contornos macabros da morte da pequena Maia Vallejos: a autópsia ao corpo da menina revelou marcas de perfuração e várias agulhas espetadas no coração e pulmões da criança, que causaram infeção e consequente paragem cardiorrespiratória. As autoridades admitem que o caso possa "estar ligado a um ritual satânico" praticado pelos pais de Maia.

A mãe de Maia, de 20 anos, e o companheiro desta, padrasto da criança, foram detidos após o corpo da criança ser encontrado em casa. A investigação apurou, uma vez que agulhas encontradas nos órgãos da menina eram antigas, que a menina seria sujeita a esta forma de tortura há algum tempo.

"Não revelamos onde os suspeitos estão detidos uma vez que o caso gerou grande revolta da população e queremos garantir a integridade dos pais da vítima. Todas as hipóteses estão ainda em cima da mesa, quanto ao motivo do crime. Estamos muito focados nesta investigação e teremos mais informações em breve", adiantou o procurador responsável pelo caso, Cristian Arana, citado pelo Daily Star

Segundo os meios de comunicação locais, a mãe de Maia, que está grávida de quatro meses, pediu para ser transferida da cadeia onde está em prisão preventiva após ter sido agredida por outras reclusas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8