page view

Polícia dá de mamar a bebé que não parava de chorar

Gesto de agente na Argentina está a correr o mundo.

18 de agosto de 2018 às 01:12

O gesto de uma agente da autoridade em Buenos Aires, na Argentina, está a correr mundo. A mulher, Celeste Ayala, cansada de ouvir um bebér chorar num hospital pediátrico em La Plata, decidiu pegar na criança e dar-lhe de mamar. 

"Deve ter fome", pensou Celeste, sem hesitar em oferecer-lhe o peito para que o bebé pudesse nutrir-se. "Foi o meu instinto maternal", justifica a polícia, que foi mãe há pouco tempo e se encontrava no local a fazer horas extra como segurança. 

O bebé em causa tinha sido separado da mãe por ordem judicial, adianta o jornal "La Nation", e estava no hospital por se encontrar malnutrido.  

A sua atitude foi partilhada numa publicação no Facebook por outro colega, onde é possível ver uma fotografia do momento, que se tornou viral. 

"Quero tornar público este grande gesto de amor que tiveste com este bebé. Sem o conheceres, não hesitaste nem um momento e agiste como se fosses mãe dele. Não te importaste com o cheiro e a sujidade dele, que tanto incomodaram os profissionais do hospital. Coisas assim não se vêem todos os dias", declarou o colega, na terça-feira. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8