page view

Quatro crianças morrem sozinhas em incêndio no Reino Unido

Gémeos Kyson e Bryson, de 4 anos, e Keyton e Logan, de 3, não resistiram ao fogo. Mulher de 27 anos detida pela polícia.

18 de dezembro de 2021 às 07:40

Uma mulher de 27 anos foi esta sexta-feira detida por suspeitas de negligência na sequência de um incêndio numa casa em Collingwood Road, Sutton, no Sul de Londres, onde morreram quatro crianças: os gémeos Kyson e Bryson, de 4 anos, e Keyton e Logan, de três. A Scotland Yard, que está a investigar a tragédia, não revelou a relação de parentesco entre as mulher e as crianças. Segundo o Daily Mail, os meninos estavam sozinhos em casa quando os meios de socorro chegaram ao local.

De acordo com os bombeiros, as chamas consumiram, ao final do dia de quinta-feira, o piso térreo e o intermédio da habitação. Os menores foram retirados pelos operacionais e sujeitos a manobras de reanimação, mas sem sucesso. Os óbitos viriam a ser declarados já no hospital. Os 60 bombeiros que estiveram no local a combater as chamas estão a receber apoio psicológico.

Uma vizinha disse que a mãe dos meninos morava sozinha com os quatro filhos. O avô das crianças, Jason Hoath, partilhou na rede social Facebook uma foto dos quatro netos de mãos dadas durante o verão e escreveu: “Estou arrasado. Estarão sempre nos nossos corações. Meninos, amo-vos para sempre.” Os vizinhos têm-se desdobrado em homenagens, depositando flores e brinquedos no local.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8