page view

Troca namorado pelo pai 22 anos mais velho

Jovem sabia que estava perante o homem da sua vida assim que o conheceu.

29 de abril de 2018 às 14:13

"Soube naquele momento que este era o homem com quem eu queria passar o resto da minha vida. A voz dele, a forma como ele olhava para mim. Senti borboletas no estômago", recorda-se Andy Pinder do dia em que percebeu que o pai do então namorado era afinal o homem da sua vida. 

O casal garante que foi amor à primeira vista. Jamie-Rae, de 27 anos e Andy, de 49, apaixonaram-se um pelo outro, apesar de a jovem namorar com o filho do homem que mais tarde viria a ser o seu noivo.

Os dois decidiram ficar juntos e superar os tabús da sociedade. Hoje em dia estão noivos e planeiam casar em breve, depois de já terem tido uma filha. Curiosamente, o filho de Andy aceitou bem a relação do pai com a sua ex-namorada, 22 anos mais nova.

A primeira vez que os dois se cruzaram foi na loja de tatuagens de Andy. Jamie-Rae recorreu as seus serviços para fazer um desenho no tornozelo, sem fazer ideia de que aquele era o pai do seu namorado. A química foi instantânea, e mais tarde, no primeiro jantar de família, os dois souberam que não podiam remar contra o amor que os unia.

"Ele estava com outra pessoa e eu estava com o seu filho, mas eu sempre soube que ele era o tal. Sei que voltava a fazer o que fosse necessário para ficar com ele. Parece horrível o que vou dizer mas quando namorava com o filho do Andy só ansiava por estar com ele. Queria a toda a hora que chegassem os típicos almoços de família aos domingos", recorda Jamie-Rae em declaração ao jornal The Mirror.

Quando a jovem decidiu terminar o relacionamento, sem nunca revelar ao ex-namorado o porquê da sua decisão, os dois começaram por trocar mensagens através do Facebook. Mas Andy confessa que, apesar de gostar da jovem, não se queria envolver com esta, por ser a ex-namorada do filho.

A jovem acabou por perder a esperança, uma vez que Andy não lhe parecia interessada em si. Acabou por voltar para outro ex-namorado de quem engravidou. Em 2015, quando deu à luz a pequena Maisie, separou-se do pai da filha e decidiu confessar tudo o que sentia ao homem da sua vida.

A declaração de amor foi correspondida por Andy e o casal começou a encontrar-se regularmente, até que numa noite de copos, se acabam por envovler sexualmente e decidiram assumir a relação.

"O meu filho foi fantástico. Deu-me os parabéns e disse que a Jamie-Rae estava no passado e que só queria que fôssemos muito felizes juntos", conta o homem, acrescentado que os seus outros três filhos também aceitaram a relação de bom grado.

Andy e Jamie-Rae tiveram uma filha juntos em novembro de 2015, Maddie, e fazem intenções de aumentar ainda mais a família depois do casamento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8