Manuel Falcão
Diretor-Geral da Nova ExpressãoO acompanhamento pela CMTV do Benfica-Nice, que foi o programa mais visto do cabo, é o mais visível sinal da importância do futebol nas audiências televisivas. Os canais generalistas, que na semana passada, em conjunto, não chegaram aos 38% de share, estão a ter um verão mais difícil que é hábito. No cabo, os canais mais vistos foram, por esta ordem, CMTV, CNN, SIC Notícias, NOW e Globo. Entre os canais dedicados a séries e filmes, os mais vistos foram Star, Hollywood, Star Movies, Star Life, AXN e Star Crime. Nos canais infantis, o mais visto continuou a ser o Cartoon. Vale a pena sublinhar que na sexta-feira da semana passada o canal NOW ultrapassou a CNN e a SIC Notícias, reforçando a sua posição como um canal informativo com crescente audiência. Nos canais generalistas, a SIC mantém a liderança e a novela ‘A Promessa’ foi o programa mais visto da semana, seguido pelo ‘Big Brother’, da TVI, e ‘A Herança’, também da SIC. Só depois surgem ‘O Preço Certo’, da RTP1, e ‘A Fazenda’, da TVI. O programa de informação mais visto foi ‘Jornal da Noite’, da SIC. O conjunto dos canais de cabo teve um share de 40,9% e as plataformas, de streaming alcançaram 21,5%, o que significa que 62,4% dos espectadores na semana passada não seguiram os canais generalistas. No cabo, o filme mais visto foi ‘O Regresso do Tubarão’, no Hollywood, e a série mais vista foi ‘FBI’, no Star. Como vai sendo hábito, a novela turca ‘Hold my Hand’ é o programa mais visto da SIC Mulher.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Confiança dos cidadãos depende da robustez das funções soberanas.
Money talks, o dinheiro fala
Faltam-nos a vontade comum e a capacidade para atuar.
A venda da Impresa era inevitável pela má gestão e por ser grande demais para fechar.
É agora que vou mudar de clube?!
José Mourinho, nos seus anos de ouro, era exímio a puxar para si a pressão dos jogos.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos