page view
Leonardo Ralha

Leonardo Ralha

Jornalista

Nos vales do silicone

16 de janeiro de 2015 às 00:30

Nesta semana arrancou em Portugal a sexta temporada da excelente série ‘The Good Wife, houve transmissões de jogos dos três grandes do futebol português e foi possível ver grandes filmes em diversos canais.

Mas também houve uma picardia entre duas participantes de ‘Desafio Final 3’, o programa da TVI que junta ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos’. Débora Picoito e Sofia Sousa, jovens com razões para não apreciarem 24 horas diárias de convivência, ‘deram canal’ num debate acerca de aumentos mamários. "Nem que metesse mil [Mililitros? Centímetros cúbicos? Não foi esclarecido...] ficava com umas tetas dessas", disse Débora, antes de sair do quarto em que as duas se encontravam, compelindo Sofia a descrevê-la como "um palito que tem 600 mililitros, no mínimo, em cada uma".

Seguiu-se uma reflexão de Sofia acerca da proporcionalidade em relação à altura e do imperativo ético de Débora não criticar uma cirurgia feita na mesmíssima clínica que a sua.

Teresa Guilherme escusa de mandar procriar os jornalistas que lhe perguntam se a ‘Casa dos Segredos’ irá acabar. Enquanto houver vales do silicone, há esperança. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Blog

Há um espetro a pairar chamado nova crise da dívida, que se junta a duas guerras.

O tempo das cerejas

Em Queluz de Baixo há hoje cerejas o ano inteiro – leia-se, reality shows uns atrás dos outros.

O Alfa pendular

A teoria do pêndulo volta a ser útil. O mundo está de novo a ter um ataque de febre.

Mais Lidas

Ouça a sua rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8