Há cada vez mais alternativas às dietas rigorosas para perder peso e estar em forma. A hipnose é uma solução em voga. Os pacientes são levados até um lugar seguro na própria mente e umas mãos imaginárias colocam uma banda vermelha a reduzir o estômago. Com três meses de tratamento pode-se perder entre 20
a 30 kg. Os métodos cirúrgicos também estão menos agressivos e já é possível fazer uma lipoescultura e voltar para casa no mesmo dia. Em alternativa, já há equipamentos que permitem eliminar gordura de forma não invasiva. "Em dois meses conseguem-se os resultados de um ano de dietas e ginásio", diz o nutricionista Tomás Barbosa. O Liposhaper Ver cria uma permeabilidade da membrana do adipócito, fazendo com que a gordura em excesso seja eliminada de forma natural entre 30 a 60 dias. Outro tratamento não cirúrgico é o Coolsculping, que congela as células gordas até aos 7 graus negativos sem danificar a pele ou os músculos. Remove entre 20 a 25% de gordura na zona tratada numa única sessão.
Sociedade Bit
Sistema Android na mira do crime
Segurança risco aumenta em sistema mobile do google
No primeiro trimestre do ano foram detetados mais de 440 mil novos programas maliciosos para o Android, sistema operativo da Google usado em tablets e telemóveis. Mais de metade destina-se a roubar dinheiro dos utilizadores, sem que estes se apercebam, diz um relatório de segurança do GData.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
No que às presidenciais diz respeito, quis a Natureza que a tempestade servisse de exame final aos candidatos.
O PR vai ser fundamental para encaixar as mudanças no sistema, não para as exacerbar.
Trump 'ressuscitou' programa nuclear iraniano para justificar as ameaças ao país.
Proibir [a IA nas Universidades] é apenas adiar o problema.
Fernando Mamede é o oposto deste tempo em que os medíocres têm uma confiança ilimitada.
Economia portuguesa não consegue crescer mais e Leitão Amaro é um dos responsáveis.