Manuel Falcão
Diretor-Geral da Nova ExpressãoA TVI está à frente das audiências pela 4.ª semana consecutiva, após 5 meses em que a SIC liderou. O programa mais visto da semana passada foi o especial de ‘Secret Story’, o reality show da TVI que é em boa parte responsável por esta inversão de posições e que foi visto por mais de 900 mil telespectadores. Na SIC, os programas mais vistos à excepção da informação do ‘Jornal da Noite’ foram, por esta ordem as novelas ‘Vitória’, ‘A Promessa’ e ‘A Herança’, todas abaixo dos 800 mil telespectadores. No cabo, a CMTV ocupa totalmente o top 50 dos programas mais vistos e teve 6,6% de share, seguida pela CNN com 2,3%, a SIC Notícias com 2%, o NOW com 1,8% e a RTP 3 com 0,8%. Mais uma vez o conjunto de canais de cabo e plataformas de streaming obteve mais de 60% do share médio semanal, deixando os canais generalistas com menos de 40%. Neste panorama, a RTP 1 continua abaixo dos 10%, com 9,7%, a RTP 2 já desceu para 0,7%, a SIC está nos 14% e a TVI, com 14,9%, aumentou a vantagem em relação ao canal de Paço de Arcos. De notar que o ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ na 1.ª parte ficou na 16.ª posição com 665 mil espectadores, mas na 2.ª parte, em que Ricardo Araújo Pereira conversou com Alexandra Leitão e Carlos Moedas, não conseguiu melhor que a 39.ª posição e cerca de 500 mil espectadores, bem abaixo dos resultados habituais do programa, o que não deixa de ser curioso em véspera de eleições e quando estavam presentes os dois principais candidatos à Câmara de Lisboa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
A RTP 1 continua abaixo dos 10%, com 9,7%, a RTP 2 já desceu para 0,7%.
Técnico cumpriu os mínimos desde que chegou à Luz. Espera-se mais do que isso...
As mulheres bem conhecem as dores da 'gripe masculina'. Muito pior que as dores de parto.
O problema é que a maioria das pessoas não conhece candidatos nem programas.
Regresso triunfal dos veraneantes ao aeroporto de Lisboa.
Os motivos que, aparentemente, justificam esta dispensa merecem ser observados de perto.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos