Com 1.135.000 espectadores em média, o debate pré-eleitoral com maior audiência juntou Mariana Mortágua e Pedro Nuno Santos na SIC e SICN em simultâneo, depois repetido na RTP3. Contas redondas, descontando os menores de 18 anos, a audiência terá correspondido a não mais de metade de quem votou PS e BE em Março passado. Quer dizer, mesmo o debate mais visto pouco atraiu os eleitores, seja dos partidos nele representados, seja dos restantes cidadãos. Um debate repercute-se sem cessar nos noticiários seguintes e pelo menos durante um dia: qualquer espectador pode ser contactado dezenas de vezes pela notícias sobre ele. Mesmo assim, o impacto dos debates não toca mais do que uma parte reduzida dos mais de dez milhões de eleitores inscritos nos cadernos eleitorais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
São sempre, sim, mas este FC Porto-Benfica é mesmo especial!
As prestações indexadas à euribor a 6 meses subiram.
Quem não é indispensável vai tomar conta dos netinhos.
O amor usado na metodologia científica, eis uma das heranças de Jane Goodall, que morreu esta semana
Não há maior injustiça do que tratar de forma diferente o que deve ser igual.
As indicações são gerais para a totalidade do imóvel.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos