page view
João Pereira Coutinho

João Pereira Coutinho

Ai aguenta, aguenta

21 de maio de 2023 às 00:30

A novela da TAP entrou na fase suplicante: da esquerda à direita, sem esquecer o prof. Cavaco Silva, toda a gente implora ao dr. António Costa que faça alguma coisa. O quê? Não, não é apenas demitir Galamba; é dar explicações ao país, mostrar alguma ‘habilidade’ para pôr ordem no galinheiro - ou, no limite, partir de sacola ao ombro, para uma vida de meditação e errância. Como está, a coisa não se aguenta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Missão Cumprida

Melhor era impossível: enquanto os sionistas ‘raptaram’ os turistas, o governo da direita ‘abandonou-os’ à sua sorte. Missão cumprida.

Taras e manias

Seria um insulto gratuito e imperdoável que os contribuintes, ou uma parte deles, fossem obrigados a sustentar as taras de alguns.

Beijos roubados

Um vice-secretário da Mesa da AR enviou beijos a uma deputada socialista.

Um pouco de sanidade

O sentimento anti-sistema pode ser forte; mas há uma parte do país, ainda maioritária, que prefere um pouco de sanidade.

Em defesa de Mortágua

Terá Greta descoberto o absentismo da deputada, que não é vista no Parlamento há quase um mês?

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8