Benfica e Sporting saíram pela porta pequena da Taça da Liga, competição pequena, é certo, mas substancialmente empolgante dando-se o caso, que não se deu, de os dois rivais terem chegado à final ultrapassando os seus adversários nos jogos das meias-finais. Como se sabe, não ultrapassaram. Foram, aliás, festivamente ultrapassados pelo Estoril e pelo Sporting de Braga digníssimos finalistas da Taça que, na terça-feira à noite, voltou a ser a Taça da Carica para as cores de Alvalade e que, na quarta-feira à noite, voltou a ser a Taça da Cerveja para as cores da Luz. Assim se consolarão, por certo, os dois emblemas da capital apontados, antes de a bola começar a rolar, como os mais do que certos finalistas da edição de 2024 da competição. Tem destas coisas o futebol e é por isso que arrasta e continuará a arrastar multidões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Vivemos e morremos a olhar para o céu, a não ser que inventemos as nossas próprias estações do ano, que não têm de ser quatro como as da vida real.
Qual é o nome do único ator que filmou com Jean Renoir, Luis Buñuel, Alfred Hitchcock, Jean-Luc Godard e Manoel de Oliveira? Fazíamos este jogo em setembro pela noite fora.
Médio português é um jogador extraordinário, como reconheceu Rio Ferdinand
"Um bandido será sempre um bandido”, lembram-se?
As longevidades na indústria do futebol.
Benfica perdeu de propósito por 5-0?
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos