Vamos a apostas? Neste verão vai voltar a haver corridas de touros como ‘antigamente’, às quais os aficionados voltarão a ir sem se aborrecerem com as manifestações dos ‘anticorridas’ em redor das praças. Os jovens que assim o entenderem irão defender que as suas mulheres devem é ter cinco filhos e ficar em casa a cuidar deles, porque para trabalhar e ‘tomar conta da família’ bastam eles. Dirão ainda que o País tem de controlar a imigração, sem assumir que eles próprios precisam da mão de obra de fora para manter os negócios de família porque, como repetem, ‘não se encontra ninguém para trabalhar’. Portugal está outra vez a mudar, a recuperar uma certa mentalidade que, acreditámos, tinha mudado. Não. Está tudo como sempre esteve. Só que agora está assumido. Só isso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Conselho de quem a admira: Alex, siga! A cabeça é que conta.
‘Vitória’ é um clássico do “modelo novela”: vilões, heróis, grandes amores e vingança.
O vilão mau como as cobras - apesar de agora querer mostrar que está mais calmo - que toda a gente adora (mesmo que deteste).
Kina mostrou-se num reality show e, na sequência, teve o ‘payback’, ou seja, as acusações, os comentários, as críticas que o seu regresso implicou.
O que faz com que um fenómeno em antena crie alergia a programadores?
O problema não é o animal, somos nós. E se queremos assistir a isto.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos