O caso Anjos x Joana Marques tem contornos curiosos. À primeira vista, a decisão jurídica seria óbvia - embora nunca nada possa ser dado como garantido em termos de direito -, dando razão à humorista que mais não fez do que exercer a sua profissão, ou seja, o direito a comentar, de forma mais ou menos mordaz, uma situação. Os Anjos não gostaram de ser alvo, quiseram fazer ‘justiça’ e saíram derrotados do processo. Mas terão saído em termos de popularidade, contratos e amor dos fãs? ‘Recolocados’ no mapa de protagonistas nos ‘trends’ do momento (pelo menos na Net) tornaram-se tema mas, ao mesmo tempo, foram julgados pela opinião pública, que neste caso mostrou ser poderosa. Resta saber o que virá depois do confronto. Tudo passa, ou deixa marcas irrecuperáveis? Veremos...
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Os Anjos não gostaram de ser alvo, quiseram fazer ‘justiça’ e saíram derrotados do processo.
A ficção baseada em factos reais traz um público que vem da informação.
Conselho de quem a admira: Alex, siga! A cabeça é que conta.
‘Vitória’ é um clássico do “modelo novela”: vilões, heróis, grandes amores e vingança.
O vilão mau como as cobras - apesar de agora querer mostrar que está mais calmo - que toda a gente adora (mesmo que deteste).
Kina mostrou-se num reality show e, na sequência, teve o ‘payback’, ou seja, as acusações, os comentários, as críticas que o seu regresso implicou.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos