Luísa Jeremias
Diretora da TV Guia/Flash!É fácil dizer que a ‘Máscara’ tem espetadores, que a versão norte americana de ‘America’s Got Talent’ também tem ou que ‘A Fazenda’ ou ‘Cacau’ conseguiram boa performance. Está tudo certo, só que há uma verdade por detrás disso: investimento. Televisão, ontem como hoje, tem de “encher o olho”. Assistir a um formato que movimenta multidões - como acontece com o ‘Got Talent’ Americano, com - na sua dimensão - ‘The Voice’, ou com o já falado programa da SIC, que não tem um super auditório mas mostra um brilho único, é radicalmente diferente a ver um episódio normal de ‘Hell’s Kitchen’ ou ‘Masterchef’.
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O melhor exemplo é o sucesso de ‘Anda, Paula’, o espetáculo ao vivo assinado pelo trio, que mistura música e humor e que encheu na passada semana o Coliseu de Lisboa.
O problema é que a maioria das pessoas não conhece candidatos nem programas.
Os Anjos não gostaram de ser alvo, quiseram fazer ‘justiça’ e saíram derrotados do processo.
A ficção baseada em factos reais traz um público que vem da informação.
Conselho de quem a admira: Alex, siga! A cabeça é que conta.
‘Vitória’ é um clássico do “modelo novela”: vilões, heróis, grandes amores e vingança.
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