page view

Guilherme Coutinho Braz

Jornalista

E nós com isso?

02 de março de 2024 às 00:30

A vida de Pedro Nuno Santos nunca seria fácil. Um governo com maioria absoluta que se demite sob suspeita. Uma herança feita de ‘contas certas’ e degradação dos serviços públicos, combinação letal para o eleitorado de esquerda. Perante isto, que fazer?

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Carta de alforria

O PS tem aqui uma oportunidade única para fazer prova de vida contra o governo.

Moedas políticas

A saída de Rita Rato da direcção do Museu do Aljube é a discussão errada. A discussão certa seria saber como foi que Rita Rato lá entrou.

Marcelo

O estilo lúdico de Marcelo é o melhor de Marcelo: num país ‘engravatado todo o ano e a assoar-se na gravata por engano’, terei saudades deste jogral.

Anúncio de emprego

Desafiar Passos Coelho para as eleições internas do PSD é outra forma de desconversar: transforma um problema de governação num ajuste de contas partidário.

Relações abertas

Sempre que o Tio Sam se mete em aventuras militares contra regimes tirânicos, a esquerda doméstica começa o seu carrossel de histeria e lamúria.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8