Envergonha a decisão do tribunal que enviou para casa com pena suspensa quatro sujeitos que, há dois anos, espancaram dois agentes da PSP nos Açores. Os polícias tentavam resolver uma quezília, de maneira salomónica, e foram cobardemente atacados à traição, com murros, pontapés e, até, com o arremesso de uma bicicleta em ferro - tudo documentado num vídeo que surgiu após o acórdão (admite-se que em tribunal não se tenha feito prova da brutalidade das agressões) e que foi usado para tudo, incluindo a tradicional desinformação do Chega.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
A Putin custou 230 mil euros a provocação e à NATO 46,5 milhões de euros a reação imediata.
Quantas pessoas sabiam e nunca alertaram que, partindo-se o cabo, os travões não chegavam para imobilizar o elevador da Glória?
Marcelo Rebelo de Sousa deveria ser o nosso general alemão.
Bastou os fogos entrarem em rescaldo e ficamos a saber que as grávidas continuam a parir nas bermas das autoestradas e os doentes morrem sem assistência.
Tentam vencer debate dos fogos por estratagemas e sem razão e isso não serve.
Continuamos a ser um País pouco especializado no combate aos incêndios.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos