page view
Tânia Laranjo

Tânia Laranjo

Jornalista

Como foi possível?

20 de maio de 2026 às 00:30

Portugal tem destas coisas requintadas: um homem mata a mulher em 2003, é condenado em 2018 a 23 anos de prisão, foge do Brasil entre recursos e contrarrecursos e acaba apanhado em Portugal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

IA não pode substituir médicos

O que não estava previsto - e que o CM contou o que aconteceu num Hospital na Trofa - era a possibilidade de o médico passar de especialista a operador de impressora.

Combate aos abusos sexuais

Não chega quando o silêncio destrói vidas, corrói a confiança e protege quem nunca deveria ter sido protegido. As vítimas não precisam apenas de palavras.

Onde estão as contrapartidas?

Sou suspeita, porque conheço Luís Neves há mais de 20 anos. Por isso mesmo, custa-me acreditar que se vendesse por uns tostões.

Escrutínio

Numa democracia há uma regra simples: quem governa faz escolhas e explica-as.

Exames em causa

Ministro da Educação admite que a implementação deveria ter sido mais gradual, mas recusa demitir-se.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8