Despiste de jipe mata reformado da GNR em Macedo de Cavaleiros
Raúl Santos era também caçador. Não resistiu aos ferimentos.
Um homem morreu e outro ficou ferido, ao final da manhã deste domingo, depois do jipe em que seguiam se ter despistado junto à localidade de Arcas, Macedo de Cavaleiros.
Segundo João Venceslau, Comandante dos Bombeiros de Macedo de Cavaleiros, "quando os meios chegaram ao local, o antigo militar da GNR já se encontrava em paragem cardiorrespiratória". Ainda foi ativada a equipa médica e o helicóptero do INEM estacionado na cidade, mas, após várias manobras de reanimação, o óbito foi declarado no local.
Os dois amigos, naturais do concelho de Bragança, andavam à caça quando, por motivos ainda desconhecidos, o jipe em que se deslocavam despistou-se e capotou numa zona montanhosa e de difícil acesso, junto à aldeia de Arcas. O corpo da vítima mortal foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Bragança onde será autopsiado.
No local estiveram os Bombeiros de Macedo de Cavaleiros, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Mirandela, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM e a GNR de Macedo, que agora investiga as causas do despiste mortal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt