Mulher atingida a tiro na cabeça numa estação de comboio perto de Alcobaça
Vítima foi levada para o hospital, onde está internada em estado grave.
Uma mulher levou um tiro na cabeça na noite de domingo na estação de comboios de Martingança-Gare, perto de Alcobaça.
A vítima tem entre 20 e 30 anos. Depois do incidente, a mulher foi levada para o hospital, onde está internada em estado grave.
A vítima "estaria ou na estação do comboio ou nas suas imediações", afirmou o coordenador, sublinhando que "ainda estão a ser feitos exames periciais para apurar como o crime ocorreu".
O alerta para o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria foi dado cerca das 23h40 de domingo e a mulher foi transportada para o Centro Hospitalar de Leiria.
"Dada a gravidade do seu estado, foi depois transferida de helicóptero para o hospital de Coimbra, onde ainda se mantém internada", afirmou Fernando Jordão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt