Menina portuguesa de quatro anos morre afogada em piscina em França

Corpo vai ser trasladado para Portugal.

28 de julho de 2024 às 15:11
Partilhar

Maria Leonor, menina portuguesa de quatro anos, morreu afogada numa piscina em Cazals, perto de Gourdon, em França, na passada quarta-feira à noite. A polícia vai investigar as circunstâncias da morte e já abriu uma investigação. 

A morte ocorreu numa piscina particular de uma casa isolada, indicam os jornais franceses. 

Pub

A família da menina é natural de Maureles, no Marco de Canaveses. O corpo deverá ser trasladado para Portugal na próxima terça-feira. 

O Centro Cultural e Recreativo de Maureles já manifestou publicamente o pesar pela morte da menina: "Foi com grande consternação que recebemos esta triste notícia".

Pub

Devido à morte, o centro cultural anunciou na página do Facebook que alguns dos eventos previstos na freguesia para este fim de semana iam ser cancelados "em sinal de respeito". No sábado, a bandeira foi colocada a meia haste. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar