Alcoólico agredia a ex-mulher e a filha em Abrantes
Homem agrediu, insultou e ameaçou de morte a ex-companheira e, chegou a roubar-lhe um computador portátil, chaves do carro e dinheiro, entre outros objetos.
Um homem residente na Bemposta, Abrantes, foi condenado a 2 anos e 6 meses de prisão, com pena suspensa, por um crime de violência doméstica contra a ex-mulher e uma filha menor.
O Tribunal de Santarém deu como provado que o arguido, de 48 anos, atormentou a mulher depois do divórcio, em 2018, ao ponto de a vítima ter medo de sair à rua na aldeia onde residiam porque podia vê-lo.
Já depois da separação, o homem, alcoólico, invadiu a casa da ex-mulher em duas ocasiões. Numa delas, agrediu-a, insultou-a e ameaçou-a de morte e, na segunda vez, roubou-lhe um computador portátil, chaves do carro e dinheiro, entre outros objetos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt