Detido um dos suspeitos de matar jovem à facada em Oeiras
Amigo da vítima também foi atacado. Foi transportado para o hospital em estado grave.
Um homem, de 26 anos, foi morto à facada, na manhã desta sexta-feira, junto a um posto de abastecimento de combustíveis e um restaurante de 'fast-food', na Rua José Diogo da Silva, em Oeiras. A vítima esteve envolvida em desacatos com um outro grupo, que fugiu do local após ter atingido a vítima com facadas. Um dos suspeitos deste crime já foi detido pela PSP.
O INEM e os Bombeiros ainda procederam a manobras de reanimação, no entanto o homem, que foi golpeado no tórax, acabou por morrer no local.
Um outro homem, de 22 anos, ficou ferido com gravidade, depois de ter sido agredido com uma facada na cabeça. Foi transportado para o Hospital de São Francisco Xavier e o CM sabe que se encontra estável e em observação.
No local estiveram o INEM, os bombeiros de Oeiras e a Polícia Judiciária, que se encontra a investigar o caso. O alerta foi dado às 07h53.
A PSP já deteve um dos suspeitos deste crime e continua a procurar um outro homem, que já foi identificado.
O crime terá ocorrido devido a um ajuste de contas. De acordo com a PSP, os desacatos entre os agressores e as vítimas tiveram início num estabelecimento de diversão noturna, em Lisboa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt